Sobre o produto

OLEO-DE-CARTAMO,-COCO-E-CHIA-COM-CROMO

Produto: ÓLEO DE CÁRTAMO+COCO+CHIA COM CROMO COM VITAMINA E – POTE COM 60CÁPSULAS DE 1000MG

N° MS: 6.6969.0007.001-9

Informações/Benefício: O Cartamo é uma planta oleaginosa de origem asiática, cujas sementes possuem elevados teores de ácidos graxos monoinsaturados e poliinsaturados tais como ácido linoléico e ácido oléico. Ele auxilia na redução de gordura corporal de maneira muito significativa, inibindo o aumento do tecido adiposo fazendo com que o organismo acumule menos gordura e, consequentemente obrigando o corpo a queimar suas reservas. O uso do óleo de Cartamo, pode ajudar na aceleração do emagrecimento e na tonificação muscular, desde que associado de uma dieta alimentar equilibrada e da prática de exercícios físicos. Entre seus benefícios ele auxilia a redução dos níveis de LDL (mau colesterol) e triglicérides: o ácido oleico (ômega 9), além de ajudar a manter os níveis de colesterol dentro dos limites normais, esse ácido desempenha um papel fundamental na síntese de hormônios, regulando os processos metabólicos do organismo.
O óleo do coco é livre de gordura trans e possui alto teor de ácidos graxos de cadeia média (ácido láurico), idênticos aos encontrados no leite humano. Além do mais, reduz o risco de doença cardíaca e coronariana, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, aumenta os níveis de energia,melhora a digestão e absorção de nutrientes, aumenta o metabolismo, ajuda na perda de peso (ação “fat burner”), ajuda a prevenir a osteoporose, mantém a pele macia e previne o envelhecimento precoce. A gordura do côco leva à normalização dos lipídeos (gorduras) corporais, protege o fígado dos efeitos do álcool e aumenta a resposta imunitária contra fungos, bactérias e protozoários, também se mostrou benéfica no combate aos fatores de risco para doenças cardíacas não aumentando o colesterol e nem o risco de mortalidade ou morbidade
por doença coronariana, uma vez que, tem a propriedade de aumentar a fração HDL do colesterol (“colesterol bom”).
Chia é uma planta herbácea de clima tropical e subtropical e pertence à família botânica. Ela possuem cinco vezes mais cálcio que o leite, fornecem duas vezes mais potássio que as bananas, fornecem três vezes mais antioxidantes que as famosas uvas-do-monte, fornecem três vezes mais ferro que o espinafre, são uma fonte de proteína completa, que fornece todos os aminoácidos essenciais que o homem precisa, são também extremamente ricas em fibras, vitaminas e minerais, sendo a fonte vegetal mais rica que se tem conhecimento até hoje, tornando-se um superalimento mais potentes, funcionais e nutritivos do mundo, as sementes de Chia são o sonho de quem faz dieta, pois inibem a fome e limpam o corpo das toxinas, equilibram o açúcar no sangue, garantindo energia ao longo do dia e diminuindo o risco de diabetes tipo 2, ajudam a regular o trânsito intestinal, prevenindo divertículos, pois sua fibra solúvel hidrata o cólon e facilita o movimento peristáltico, ajudam a diminuir os níveis de colesterol e triglicérides, são também muito benéficas para desportistas, pois são hidrofílicas, e absorvem até 10 vezes mais o seu peso em água, mantendo o corpo hidratado.
O Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.
O Picolinato de cromo é um composto químico que é considerado como suplemento alimentar para prevenir e tratar a deficiência de cromo. O cromo auxilia o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere o açúcar do sangue (glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, o cromo ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras.
A Vitamina E evita a peroxidação de ácidos graxos poliinsaturados que ocorrem em membranas por todo o corpo. Regenera tecidos. Sua ação antioxidante ajuda a combater os radicais livres, diminuindo os efeitos do envelhecimento por manter as células protegidas dos danos dos radicais livres. Auxilia na circulação e aumenta os glóbulos vermelhos. Importante para a pele, órgãos reprodutores e músculos. Previne doenças cardiovasculares sendo parcialmente responsável pela regeneração de todos os tecidos do corpo, incluindo sangue, pele, ossos, músculos e nervos. Esta regeneração dos tecidos é ainda mais importante para pessoas muito ativas que treinam intensamente e levam o corpo a um esforço físico demasiado.

Recomendações de Uso: Ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia, antes das principais refeições ao dia.

Ingredientes: Óleo de cártamo, óleo de chia com cromo e vitamina E.

Precauções:
“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.”

OLEO-DE-CARTAMO+COCO+CHIA-COM-CROMO-COM-VITAMINA-E