Sobre o produto

CREATINA2

Produto: Suplemento de Creatina para Atletas – 150 Cápsulas

N MS: Isento de registro conforme RDC N° 27 06/08/2010

Dosagem: 1100 mg

Formato: 18 oblonga

Informações:
A creatina é um nutriente composto por 3 aminoácidos: Arginina, Glicina e Metionina, originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, podendo ser encontrada também em pequenas proporções nas carnes vermelhas e nos peixes.
A maior reserva de creatina do organismo está nos músculos esqueléticos (95%), tanto na forma livre como na forma de creatina-fosfato (CPr). As reservas de CPr durante os exercícios se esgotam rapidamente, sendo responsáveis pelo declínio do desempenho, mesmo não ocorrendo redução significativa do conteúdo de glicogênio muscular.
A suplementação pode aumentar o estoque de fosfocreatina e creatina de 10 a 40% com isto se tem um maior desempenho nos exercícios, melhora a força máxima, a resistência muscular, aumenta a potência anaeróbica e consequentemente aumenta a massa magra.

Recomendações de Uso:
Ingerir 5 cápsulas ao dia.

Ingredientes:
Creatina monohidratada, óleo de soja, gordura vegetal, lecitina de soja. Cápsula: gelatina, glicerina e água purificada; Corantes: amarelo crepúsculo e dioxido de titânio.

Precauções:
Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir esse produto sob orientação de nutricionista ou médico.
O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial á saúde.
Não contem Glúten

Suplemento-de-Creatina-para-Atletas